CHEGA DE LHE CRITICAREM VAMOS COMEÇAR A LHE APOIAR, ESSE HOMEM MUDOU A VIDA DE VARIOS CANTORES E PESSOAS AQUI EM MOÇAMBIQUE
Esta a Circula nas redes sociais, um comunicado da Strong Live sobre o estado clínico do empresário Bang que se encontra hospitalizado, Na África do Sul.
- Por conta disso, Depois várias opiniões, algo chamou-me atenção, pelo facto de estar contra à campanha de apoio ao Bang, alegadamente por ser um indivíduo que sempre exibiu uma vida de luxo. Algumas pessoas dizem que o Bang deve vender alguns bens (incluindo a viatura da sua esposa, Lizha), para custear as despesas clínicas do empresario.
Essa é a prova que reflecte a nossa sociedade que considera a pimenta nos olhos dos outros como se fosse um refrigerante. Portanto, a nossa sociedade não se importa muito com o sofrimento e o sentimento alheio, ou seja, não tem compaixão.
No meu entender, se Bang, por exemplo, decidir vender a sua empresa/Televisao de Mídia (Strong Live), significa colocar no desemprego vários funcionários da mesma.
Uma coisa é certa, os empresários moçambicanos trabalham no limite de um mercado fragilizado, sem muitas garantias. O modelo de atuação das nossas seguradoras não é linear...
E o empresario o Bang Mesmo no seu estado fisico, esta a ser criticado Porque Nao Ter o seguro de Vida. Vale recordar que aquando da passagem do ciclone Idai, na província de Sofala, Cidade da Beira, a maior parte da classe empresarial ficou na falência e recebeu apoio.
- VAMOS TODOS AJUDAR O BENG, ELE ESTA A PRECISAR DE NOSSO APOIO
0 Comentários